noticias295 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Política

Milvo Vendruscolo assume presidência do Poder Legislativo

“Prometo que não irei decepcioná-los. Serei o mesmo Didi de sempre”, enfatizou o presidente

Publicada em 01/01/20 às 16:55h

|Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia Milvo Vendruscolo assume presidência do Poder Legislativo   Compartilhar a noticia Milvo Vendruscolo assume presidência do Poder Legislativo   Compartilhar a noticia Milvo Vendruscolo assume presidência do Poder Legislativo

Link da Notícia:

Milvo Vendruscolo assume presidência do Poder Legislativo
 (Foto: |Jornal Manchete Tupanciretã Digital)

Fotos: JM Digital -


        


A manhã desta quarta-feira (01°) foi de Sessão de Posse no Poder Legislativo Municipal, a transmissão do cargo foi rápida e contou com a presença de todos os vereadores declarados de situação e do oposicionista Almir Rebelo de Oliveira (PSD), os demais não compareceram.

Em entrevista exclusiva ao site, logo após  assumir a presidência do Poder Legislativo, para Gestão 2020, Milvo José Vendruscolo  (Progressistas) lembrou do pai, que sempre atuou na política trabalhando como cargo de confiança. O novo presidente prometeu que não vai esquecer quem é, e, principalmente, vai manter a humildade.

“Prometo que não irei decepcioná-los. Serei o mesmo Didi de sempre”, enfatizou o recém-empossado presidente.

Seu primeiro decreto estabeleceu o prazo de recesso da Casa Legislativa, que encerrará em 1° de março de 2020, assim, a primeira sessão ordinária do ano ocorrerá em 2 de março. Antes, os vereadores podem ser convocados para sessões extraordinárias.

O JM Digital realizou a cobertura completa da sessão de transmissão de posse pelo Face book - clique para assistir - acompanhe as entrevistas com Chico Cancian, Carlos Augusto Oliveira dos Santos e Milvo José  Vendruscolo.

A Mesa Diretora para Gestão 2020 ficou composta da seguinte forma:












Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.