noticias770 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Política

Estiagem: comitiva gaúcha vai ao Ministério da Agricultura

Integraram a comitiva o governador Eduardo Leite , o senador Luis Carlos Heinze, o deputado Pedro Westphalen, e mais 16 deputados (estaduais e federais)

Publicada em 13/02/20 às 10:09h

Divulgação.


Compartilhe
Compartilhar a noticia Estiagem: comitiva gaúcha vai ao Ministério da Agricultura   Compartilhar a noticia Estiagem: comitiva gaúcha vai ao Ministério da Agricultura   Compartilhar a noticia Estiagem: comitiva gaúcha vai ao Ministério da Agricultura

Link da Notícia:

Estiagem: comitiva gaúcha vai ao Ministério da Agricultura
 (Foto: Carlos Silva )
BRASÍLIA 







Em busca de apoio para minimizar o problema da estiagem que assombra o setor produtor no Rio Grande do Sul, uma comitiva de autoridades gaúchas esteve com a ministra de Agricultura, Tereza Cristina, nesta quarta-feira (12), em Brasília.

Integraram a comitiva o governador Eduardo Leite , o senador Luis Carlos Heinze, o deputado Pedro Westphalen, e mais 16 deputados (estaduais e federais). 

O efeito da seca tem trazido grandes perdas aos produtores em diversas regiões do estado. A classe pede maior prorrogação de prazos ou a repactuação de dívidas bancárias. Na visão dos produtores, uma das soluções é a Defesa Civil declarar situação de emergência nas áreas mais atingidas para contribuir na adoção de medidas e mais recursos. 

Conforme informou Westphalen, a ministra, recebeu atentamente todas as informações e foi sensível aos pedidos, comprometendo-se com recursos para pequenos produtores que sofreram maiores perdas. Tereza Cristina também afirmou que irá analisar o pedido de prorrogação dos prazos e a situação dos demais investimentos dos produtores.











Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.