noticias568 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Política

Moção ao presidente Jair Bolsonaro é rejeitada na Câmara de Vereadores de Tupanciretã

Após repercussão negativa e pedido de vistas negado, vereador Almir Rebelo de Oliveira retirou moção evitando reprovação da maioria

Publicada em 04/05/20 às 14:15h

|Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia Moção ao presidente Jair Bolsonaro é rejeitada na Câmara de Vereadores de Tupanciretã   Compartilhar a noticia Moção ao presidente Jair Bolsonaro é rejeitada na Câmara de Vereadores de Tupanciretã   Compartilhar a noticia Moção ao presidente Jair Bolsonaro é rejeitada na Câmara de Vereadores de Tupanciretã

Link da Notícia:






Foto: JM Digital - Momento que vereadores rejeitam pedido de vistas para ajustar modificações ou retirada da moção.



Votação polêmica envolvendo Moção em apoio ao presidente Jair Messias Bolsonaro em meio à pandemia sofreu forte pressão de parte dos vereadores, tanto de situação quanto oposicionistas, em sessão plenária desta segunda-feira, dia 04, na Câmara Municipal de Vereadores de Tupanciretã divulgada na íntegra pelo Facebook do JM Digital.

Almir Rebelo de Oliveira – PSD, defensor do presidente da República, após ouvir manifestações em contrário defendeu seu propósito.

“A moção que esta aqui não é essa que vocês estão dizendo que irão votar contra, ela diz o seguinte: para apoiar decisões tomadas pela Saúde e apoiar à retomada da atividade econômica“, disse Almir.  

Diante do impasse, após manifestações negativas à possível aprovação, o vereador Benezer Cancian – Progressistas pediu vistas, que foi negada pela maioria, restando então, a retirada da Moção por parte do proponente, antes que fosse vencida em plenário.

Ao final da sessão, um pequeno debate e resignação do vereador Benezer que se sentiu desprestigiado pelos colegas ao ter o pedido de vistas negado.










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.