noticias662 Fim de semana deve ser de chuva e máxima de 32°C

17º
Tupanciretã-RS Tempo limpo
previsão do tempo

Fim de semana deve ser de chuva e máxima de 32°C

Publicada em 14/02/2025 às 13:39h - Da Redação


Fim de semana deve ser de chuva e máxima de 32°C



 

 

O fim de semana deve ser marcado por chuva, especialmente no domingo. No entanto, o calor retorna com força, intensificando ainda mais os efeitos da seca na região. 

 

No sábado (15), a temperatura varia entre 21°C e 32°C. Embora previsões anteriores apontassem chuva mais expressiva, o acumulado esperado é de apenas 3,8 mm, com pancadas isoladas durante a tarde. 

 

No domingo (16), áreas de instabilidade avançam, trazendo chuva pela manhã. À tarde, o tempo abre, mas há possibilidade de tempestades à noite, com acumulado de 18 mm. A temperatura oscila entre 22°C e 31°C.

 

 

TODOS CONTRA A DENGUE




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres

Captcha do formulário de Comentários
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site JMD Nosso Whatsapp  (55) 9 9710 9594
Copyright (c) 2026 - JMD - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Av. Vaz Ferreira, 1018 (SL 10), Centro; CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, bacharel em jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.