A semana começa sob forte influência de uma massa de ar polar que derruba as temperaturas e traz a primeira sequência significativa de geadas no inverno.
Nesta segunda-feira (23), os termômetros variam entre -1°C e 10°C, com tendência de queda ao longo do dia. A umidade relativa do ar oscila entre 90% e 50%. O céu permanece com poucas nuvens pela manhã e limpo à tarde e à noite. Os ventos sopram de oeste a sudoeste pela manhã e mudam para noroeste no decorrer do dia, com intensidade moderada.
Na terça-feira (24), a previsão é de céu claro com formação de geada ao amanhecer. As temperaturas se mantêm baixas, entre -1°C e 7°C, com umidade entre 90% e 50%. Os ventos seguem fracos e variam de noroeste para norte. Já na quarta-feira (25), há possibilidade de geada nas primeiras horas do dia, com mínima de 0°C e máxima de 13°C, indicando leve elevação térmica. O tempo continua seco e os ventos fracos sopram de nordeste a leste.
A mudança vem na quinta-feira (26), com o retorno da nebulosidade e possibilidade de chuva isolada. As temperaturas sobem um pouco, com mínima de 5°C e máxima de 13°C, e a umidade atinge 100%. Os ventos seguem fracos e variam de sul para nordeste.
TODOS CONTRA A DENGUE