
Após o registro de chuvas no primeiro fim de semana de outubro, seguido por altas temperaturas e tempo nublado com chuviscos na segunda-feira, dia 6, Tupanciretã volta a ter sol a partir de hoje. No entanto, o próximo fim de semana pode ser novamente de tempo instável.
A terça-feira, dia 7, será de sol entre nuvens. O dia começou com 10°C, e a máxima não deve superar 20°C. Não há previsão de chuva.
O tempo firme segue nos próximos dias, com temperaturas amenas nas primeiras horas da manhã. Na quarta-feira, dia 8, o sol aparece entre nuvens, e os termômetros variam de 9°C a 21°C, sem chance de precipitação.
Na quinta-feira, dia 9, o cenário se repete: sol e nuvens, sem chuva. As temperaturas variam entre 11°C e 21°C.
Na sexta-feira, dia 10, o sol aparece entre nuvens, e não há previsão de chuva. Segundo a Climatempo, a mínima será de 13°C e a máxima de 24°C.
No sábado, dia 11, o tempo muda novamente, com previsão de chuva fraca, mínima de 15°C e máxima de 26°C. Já no domingo, dia 12, o céu fica nublado, com chance de garoa pela manhã e chuva à tarde e à noite. As temperaturas variam entre 16°C e 20°C, com estimativa de 15 mm no acumulado.