

A semana inicia com variação no tempo em Tupanciretã. Nesta segunda-feira, 4 de maio, o dia será de sol entre nuvens, com possibilidade de chuva rápida ao longo do dia e também à noite. O acumulado previsto é de 3,6 milímetros, com temperaturas variando entre 11°C e 21°C.
Na terça-feira, 5 de maio, o tempo se mantém firme, sem previsão de chuva. O sol aparece entre muitas nuvens, com períodos de céu nublado. As temperaturas entram em elevação, com mínima de 17°C e máxima de 28°C.
Já na quarta-feira, 6 de maio, o cenário se repete, com predomínio de sol e aumento de nebulosidade à tarde e à noite, mas sem chuva. Os termômetros seguem elevados, variando entre 18°C e 28°C.
A tendência indica o afastamento das instabilidades e a volta do tempo mais estável na região, com elevação gradual das temperaturas ao longo dos próximos dias.
TODOS CONTRA A DENGUE



