

O acidente de trabalho registrado na localidade de Santa Tecla/Botão de Ouro, no interior de Jóia, resultou na morte de Magali Pereira da Silva, de 34 anos. O fato ocorreu nas proximidades de Tupanciretã na últimaterça-feira, dia 28, e já havia sido noticiado pelo JMD.
Conforme informações apuradas, a vítima levava o almoço ao marido, que operava uma colheitadeira. Ao tentar descer do equipamento ainda em movimento, acabou se desequilibrando e caiu, sendo atingida pela roda da máquina. O condutor interrompeu imediatamente a operação e acionou as autoridades.

Magali sofreu múltiplas lesões e não resistiu aos ferimentos morrendo no local. Ela deixa os pais, o esposo, uma filha e uma enteada. Amigos a descrevem como uma mulher dedicada à família e trabalhadora.
Os atos fúnebres estão sob responsabilidade da Funerária São Camilo. O velório ocorre no Salão Comunitário de São Bernardo, e o sepultamento está marcado para as 15h30, no Cemitério de Santo Inácio.

TODOS CONTRA A DENGUE



