noticias553 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Ronda Policial

Suspeito de furtos em Tupanciretã é preso pela Polícia Civil

Publicada em 02/12/20 às 11:29h

Polícia Civil


Compartilhe
Compartilhar a noticia Suspeito de furtos em Tupanciretã é preso pela Polícia Civil   Compartilhar a noticia Suspeito de furtos em Tupanciretã é preso pela Polícia Civil   Compartilhar a noticia Suspeito de furtos em Tupanciretã é preso pela Polícia Civil

Link da Notícia:

Suspeito de furtos em Tupanciretã é preso pela Polícia Civil
 (Foto: Polícia Civil - Divulgação )

 
No início da manhã desta quarta-feira (02/12), a Polícia Civil cumpriu 2 (duas) ordens judiciais, sendo um mandado de prisão preventiva e um mandado de busca e apreensão.

O mandado de prisão foi cumprido no bairro Centro e em desfavor de um homem, de 34 anos, natural de Santa Maria. Conforme as investigações, o preso é suspeito de ter cometido três furtos qualificados, todos no bairro centro, nos dias 10, 15 e 18 do mês passado, ocasião em que ele, mediante destreza, subtraiu diversos objetos de três estabelecimentos comerciais.

Afora estes três furtos cometidos em sequência, o preso já foi investigado por outros 5 (cinco) furtos cometidos durante o ano de 2020, sendo que em três Inquéritos Policiais ele foi indiciado.

A prisão ocorreu em sua residência no bairro centro, local onde também foi cumprido o mandado de busca e apreensão. O capturado possui antecedentes policiais por furto qualificado (cinco vezes), furto qualificado na forma tentada, roubo majorado, furto majorado e posse de drogas (cinco vezes).
 
Após os procedimentos de praxe na Delegacia de Polícia, o preso foi encaminhado ao Presídio Estadual de Júlio de Castilhos onde ficará à disposição da Justiça.

A ação foi coordenada pelo Delegado Adriano Winkelmann De Rossi, titular da DP/Tupanciretã.









Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.