noticias123 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Ronda Policial

Ocorrências e atendimentos da Brigada Militar nesse fim de semana

Publicada em 21/12/20 às 08:36h

Brigada Militar de Tupanciretã.


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ocorrências e atendimentos da Brigada Militar nesse fim de semana  Compartilhar a noticia Ocorrências e atendimentos da Brigada Militar nesse fim de semana  Compartilhar a noticia Ocorrências e atendimentos da Brigada Militar nesse fim de semana

Link da Notícia:



Na sexta-feira, dia 18, à 01h54min, quando em patrulhamento, na rua Serafim Bravo, bairro Juliana, foi avistado um veículo com suspeita de irregularidade, sendo constatado que seu condutor não era devidamente habilitado e o veículo encontrava-se com irregularidades quanto a licenciamento. Foram realizados boletim de ocorrência policial e notificações por infrações de trânsito incluindo remoção ao depósito de Júlio de Castilhos.



Dia 18 de dezembro, às 19h00m, foi  realizado averiguação a possível tentativa de incêndio criminoso em estabelecimento comercial localizado na rua Pinheiro machado, onde foi colocado fogo em “estrados” de madeira próximo ao depósito da loja transmitindo perigo a caminhões que encontravam se estacionados. Foram acionados os bombeiros voluntários para controlar as chamas restantes, não havendo vitimas.


  • TOTAL DE 19 AUTUAÇÕES POR INFRAÇÕES DE TRÂNSITO













Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.