noticias840 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Ronda Policial

BM frustra fuga de dupla suspeita de portar objetos sem procedência de origem

Os indivíduos circulavam pelo Centro durante madrugada desta segunda-feira (01°) quando foram surpreendidos pela ação da Brigada Militar

Publicada em 01/02/21 às 07:36h

|Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia BM frustra fuga de dupla suspeita de portar objetos sem procedência de origem  Compartilhar a noticia BM frustra fuga de dupla suspeita de portar objetos sem procedência de origem  Compartilhar a noticia BM frustra fuga de dupla suspeita de portar objetos sem procedência de origem

Link da Notícia:

BM frustra fuga de dupla suspeita de portar objetos sem procedência de origem



Na madrugada desta segunda-feira, dia 1° de fevereiro, o patrulhamento da Brigada Militar de Tupanciretã, quando percorria a rua Expedicionário João Moreira Alberto, próximo ao prédio da Prefeitura Municipal, por volta de 4h30min, avistou dois indivíduos carregando objetos de origem duvidosa.





Segundo a BM, ao avistarem a guarnição, a dupla correu para dentro de um pátio. Na apreensão, um televisor tela plana de 32 polegadas e um botijão de gás de 13 kg. Um indivíduo foi detido e após registro da ocorrência, liberado.


O comparsa logrou êxito na fuga, mas foi identificado.   


Em breve, aqui no site, o balanço completo das ações da BM no fim de semana em Tupanciretã.










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.