noticias602 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Ronda Policial

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Tupanciretã no fim de semana

Publicada em 08/02/21 às 08:30h

BM Tupanciretã


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Tupanciretã no fim de semana  Compartilhar a noticia Ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Tupanciretã no fim de semana  Compartilhar a noticia Ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Tupanciretã no fim de semana

Link da Notícia:

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Tupanciretã no fim de semana
 (Foto: |Jornal Manchete Tupanciretã Digital)

Confira na íntegra as ocorrências registradas pela Brigada Militar de Tupanciretã durante os últimos dias, repassadas pelo SD Augusto:



- SEXTA-FEIRA 05/02/2021

Realizado cumprimento de mandado judicial em desfavor de um indivíduo de 30 anos. O mesmo foi conduzido até a delegacia e posterior ao presídio de Julho de Castilhos.


-SÁBADO 06/02/2021

Foi confeccionado um registro de lesão corporal, onde um indivíduo deu entrada no hospital local com lesões no rosto, e braço esquerdo. A vítima identificou os agressores, e o registro será encaminhado à polícia civil.

Durante patrulhamento foi abordado um condutor de uma motocicleta, e constatado que o mesmo era menor de idade.  A motocicleta foi recolhida ao depósito do Detran por estar com as características adulteradas, e o menor foi liberado após a presença de seu responsável legal.

Também durante a noite de sábado foram realizadas diversas averiguações por reclamações de perturbação do sossego, porém devido as partes comunicantes não se identificarem, não foi gerado nenhum registro sobre os fatos.



  - DOMINGO 07/02/2021

Foi atendida uma ocorrência de acidente de trânsito com lesões envolvendo um veículo automóvel e uma motocicleta. O condutor da motocicleta teve lesões no braço direito, na barriga, perna direita, e pé esquerdo. Registro encaminhado à polícia civil.


- SEGUNDA-FEIRA 08/02/2021

Durante patrulhamento de rotina foi abordado um indivíduo, e após revista pessoal foi localizado uma porção de maconha, sendo confeccionado um termo circunstanciado por posse de entorpecente.


AUTUAÇÕES POR INFRAÇÕES DE TRÂNSITO:

- 17 Autuações pelo Art. 181 XVIII (estacionar em local proibido)

- 13 Autuações pelo Art. 228 (som automotivo excessivo)

- 05 Autuações pelo Art. 252 VI (dirigir utilizando-se de telefone celular)










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.