noticias206 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Ronda Policial

Divulgadas as ocorrências policiais do último fim de semana em Tupanciretã

Publicada em 26/04/21 às 09:02h

Brigada Militar de Tupanciretã


Compartilhe
Compartilhar a noticia Divulgadas as ocorrências policiais do último fim de semana em Tupanciretã   Compartilhar a noticia Divulgadas as ocorrências policiais do último fim de semana em Tupanciretã   Compartilhar a noticia Divulgadas as ocorrências policiais do último fim de semana em Tupanciretã

Link da Notícia:

Divulgadas as ocorrências policiais do último fim de semana em Tupanciretã
 (Foto: |Jornal Manchete Tupanciretã Digital)



Dia 23/04/2021 


Às 11:02, na rua Cel Luiz Azevedo, ocorreu furto simples em estabelecimento comercial. Durante buscas, o indivíduo foi localizado com o objeto furtado. Assim, foi confeccionado o documento e restituído o objeto ao dono. O autor do fato é considerado incapaz. 


Às 14:20, na rua Piragibe Pinto, ocorreu um roubo a estabelecimento comercial. Três indivíduos, um deles armado com um facão, ameaçaram o funcionário e levaram todo o dinheiro do caixa, aproximadamente 03 pacotes de cigarro e 03 litros de uísque. Os indivíduos fugiram em direção ao bairro Chiapeta. 



Às 17:20, na rua Antônio Silveira, durante patrulhamento, foi abordado um veículo em atitude suspeita no qual estavam 04 indivíduos. Ao serem identificados, constatou-se que um deles estava foragido do sistema penitenciário de Júlio de Castilhos. Ao ser questionado, o mesmo informou que rompeu a tornozeleira e que cumpre pena por tráfico de drogas.  


Às 19:00, na av. Vaz Ferreira, ocorreu um acidente de trânsito com lesão corporal. Uma moto atropelou um pedestre, que sofreu escoriações na cabeça e membros superiores. A vítima foi socorrida pelo Samu; o condutor da motocicleta fugiu do local sem prestar socorro. 

Dia 24/04/2021 


À 01:29, na rua Treze de Maio, foi abordado um indivíduo suspeito do roubo ao estabelecimento comercial do bairro Moraes. Em posse do mesmo foi localizada uma porção de cocaína. Assim, foi confeccionado o registro e, após assinar o termo de comparecimento em audiência, o indivíduo foi liberado.

 

Às 02:25, na av. Bortollo Fogliato, fomos informados pelo guarda sobre arrombamento em estabelecimento comercial, no qual o indivíduo causador do delito fugiu em direção aos trilhos. A câmera localizada próximo ao local flagrou um indivíduo suspeito. 











Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.