noticias522 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Ronda Policial

Ocorrências de furto arrombamento em estabelecimentos da área central

A BM de Tupanciretã confirmou as ocorrências que aconteceram nesta madrugada

Publicada em 10/06/21 às 10:08h

Brigada Militar de Tupanciretã.


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ocorrências de furto arrombamento em estabelecimentos da área central   Compartilhar a noticia Ocorrências de furto arrombamento em estabelecimentos da área central   Compartilhar a noticia Ocorrências de furto arrombamento em estabelecimentos da área central

Link da Notícia:






 

  • Registro de ocorrência de furto arrombamento de estabelecimento comercial na Avenida Rio Branco, onde foi possível visualizar pelas câmeras do estabelecimento que por volta das 02h30 da madrugada um indivíduo arremessou uma pedra contra a vidraça do local e furtou um saco de ração. Foi feito registro policial pela brigada militar e as imagens serão encaminhadas a Polícia Civil. 
 
 




 
  • Há também, registro de ocorrência de furto e arrombamento de estabelecimento comercial na Avenida Vaz Ferreira, onde foi possível visualizar pelas câmeras do estabelecimento que por volta das 3h:30 da madrugada um indivíduo quebrou as grades e tirou a janela, adentrando no local revirou o caixa e furtou uma quantia em dinheiro. Foi feito registro policial pela brigada militar e as imagens serão encaminhadas a Polícia Civil. 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.