noticias16 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Ronda Policial

Polícia Civil prende indivíduo em flagrante por tráfico de drogas em Tupanciretã

Publicada em 08/07/21 às 19:51h

Policia Civil


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia Civil prende indivíduo em flagrante por tráfico de drogas em Tupanciretã    Compartilhar a noticia Polícia Civil prende indivíduo em flagrante por tráfico de drogas em Tupanciretã    Compartilhar a noticia Polícia Civil prende indivíduo em flagrante por tráfico de drogas em Tupanciretã

Link da Notícia:

Polícia Civil prende indivíduo em flagrante por tráfico de drogas em Tupanciretã
 (Foto: Polícia Civil)


Na tarde desta quinta-feira ( 8 ), a Polícia Civil prendeu em flagrante homem de 19 anos por tráfico de drogas no bairro Marcial Terra.


Durante diligências, policiais civis visualizaram o meliante próximo aos trilhos, em um local que fica nos fundos da sua residência, a qual já era alvo de investigação desta Delegacia de Polícia, por ser um ponto de venda de drogas. Em revista pessoal, foram localizadas 16 (dezesseis) buchinhas de crack no bolso da calça que o elemento vestia. O indivíduo admitiu que vende drogas, inclusive trocando as substâncias ilícitas por objetos furtados. O preso não possui antecedentes policiais. 

  

Após os procedimentos de praxe na Delegacia de Polícia, o homem foi encaminhado ao Presídio Estadual de Júlio de Castilhos onde ficará à disposição da Justiça. 

 

 

 

 

 

  

A ação foi coordenada pelo Delegado Adriano Winkelmann De Rossi, titular da DP/Tupanciretã. 













Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.