noticias636 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Ronda Policial

Ronda Policial: confira a ação da BM de Tupanciretã durante o fim de semana

Dentre as ocorrências, foi atendido um acidente de trânsito com lesão corporal, onde um veículo abalroou em uma bicicleta conduzida por uma mulher

Publicada em 23/08/2021 às 08:58h

SD AUGUSTO


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ronda Policial: confira a ação da BM de Tupanciretã durante o fim de semana  Compartilhar a noticia Ronda Policial: confira a ação da BM de Tupanciretã durante o fim de semana  Compartilhar a noticia Ronda Policial: confira a ação da BM de Tupanciretã durante o fim de semana

Link da Notícia:

Ronda Policial: confira a ação da BM de Tupanciretã durante o fim de semana

 

Foi atendida uma ocorrência de acidente de trânsito com lesão corporal, onde um veículo abalroou em uma bicicleta conduzida por uma mulher. A vítima foi atendida pela SAMU e conduzida até o HCBT para atendimento médico.

 

 

Durante patrulhamento de rotina foi abordado um veículo gol e constatado que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação. Por se tratar de um menor, de 17 anos, o mesmo foi entregue para um responsável, e o veículo recolhido ao depósito do Detran cadastrado em Júlio de Castilhos.

 

 

Foi efetuado um registro de furto qualificado, onde de um estabelecimento comercial situado na Av. Serafim Bravo foi arrombado a porta da frente e furtado uma quantia em dinheiro.

 

Autuações por infrações de trânsito:

 

  • Artigo 162 I – dirigir sem ser habilitado – 02 autuações
  • Artigo 164 CC 162 I – permitir pessoa não habilitada - 02 autuações
  • Artigo 181 XVIII – estacionar em local proibido – 08 autuações
  • Artigo 228 – som automotivo em volume excessivo – 12 autuações









Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.