noticias516 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Ronda Policial

Ronda Policial: BM de Tupanciretã realiza apreensão de entorpecente

Suspeito portava no bolso direito do moletom um invólucro de uma substância química; foram autuados seis veículos por perturbação de sossego e estacionar em local proibido

Publicada em 27/08/2021 às 08:46h

SD AUGUSTO


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ronda Policial: BM de Tupanciretã realiza apreensão de entorpecente  Compartilhar a noticia Ronda Policial: BM de Tupanciretã realiza apreensão de entorpecente  Compartilhar a noticia Ronda Policial: BM de Tupanciretã realiza apreensão de entorpecente

Link da Notícia:

Ronda Policial: BM de Tupanciretã realiza apreensão de entorpecente
 (Foto: |Jornal Manchete Tupanciretã Digital)

Confira a ação da Brigada Militar de Tupanciretã durante a quinta-feira (26):

 

 

Foi efetuado um registro de posse de entorpecente, sendo na Rua Gaspar Silveira Martins avistado um indivíduo. Foi procedida a abordagem, e após revista pessoal, foi localizado no bolso direito do moletom um invólucro de uma substância com características semelhante a cocaína. Realizada a apreensão do entorpecente, o acusado após assinar o compromisso de comparecimento em audiência, foi liberado.

 

 

Foi efetuado um registro de perturbação do sossego, aonde na Av. Getúlio Vargas foi flagrado um veículo Ford Fiesta com o porta malas aberto com o aparelho de som automotivo em volume excessivo. O registro será encaminhado para a Polícia Civil.

 

Foram confeccionadas 03 autuações de trânsito, na Av. Vaz Ferreira, por estacionar em local proibido pela sinalização, e 02 autuações por utilizar no veículo equipamento de som em volume excessivo.










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.