noticias542 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Ronda Policial

Filho tenta matar o próprio pai nesta madrugada em Tupanciretã

Segundo a Brigada Militar a tentativa de homicídio doloso ocorreu por volta das 3h; senhor de 70 anos foi socorrido por vizinhos

Publicada em 19/09/2021 às 22:20h

Jefferson da Silveira da Silva - estudante de jornalismo


Compartilhe
Compartilhar a noticia Filho tenta matar o próprio pai nesta madrugada em Tupanciretã  Compartilhar a noticia Filho tenta matar o próprio pai nesta madrugada em Tupanciretã  Compartilhar a noticia Filho tenta matar o próprio pai nesta madrugada em Tupanciretã

Link da Notícia:

 

Brigada Militar de Tupanciretã atende ocorrência de tentativa de homicídio doloso, neste começo de domingo, dia 19.

JM Digital solicitou informação junto ao 3° Pelotão da Brigada Militar de Tupanciretã, e recebeu as informações do soldado Krambeck, na tarde de hoje. Cita a nota, divulgada na íntegra ao leitor do site.

 

Na madrugada deste domingo (19/09) por volta das 03 horas e 40 minutos, a Brigada Militar de Tupanciretã foi informada via 190, de que um senhor de 70 anos havia sido ferido com um corte no pescoço, na altura da jugular, pelo próprio filho.

 

A vítima foi socorrida e levada pelos seus vizinhos para o Hospital de Tupanciretã. Devido a gravidade dos ferimentos, a vitima foi transferida para o hospital de Santa Maria. Posterior foi lavrado o Boletim de ocorrência por tentativa de homicídio e encaminhado a policia civil de Tupanciretã.

 

 

Segundo informação publicada nas redes sociais, o senhor passou por atendimento e segue internado em estado estável.










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.