noticias404 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Ronda Policial

BM divulga relatório de ações desse fim de semana

Acompanhe na íntegra

Publicada em 27/09/2021 às 09:09h

BM Tupanciretã.


Compartilhe
Compartilhar a noticia BM divulga relatório de ações desse fim de semana  Compartilhar a noticia BM divulga relatório de ações desse fim de semana  Compartilhar a noticia BM divulga relatório de ações desse fim de semana

Link da Notícia:

RELATÓRIO OCORRÊNCIAS POLICIAIS

 

SEXTA FEIRA 24/09/2021

- Atendimento a um acidente de trânsito com lesão corporal na Avenida Padre Roque Gonzáles, envolvendo um veiculo Ford Escort de cor prata. O veículo seguia no sentido bairro – centro e acabou perdendo o controle da direção, vindo a colidir com um poste. No local havia 2 pessoas feridas que foram conduzidas pela SAMU ao hospital da cidade. O condutor do veículo fugiu do local.

- Durante Patrulhamento, foi avistado um motociclista sem fazer o uso obrigatório do capacete, ao perceber a viatura foi dada a ordem de parada, o mesmo não obedeceu e tentou fugir da viatura sendo logo após abordado e verificado via sistema que o mesmo não possuía Carteira de habilitação para o respectivo veiculo e a motocicleta se encontrava com licenciamento vencido. Posterior foi feito os procedimentos legais e a moto recolhida ao pátio do DETRAN.

 

1 AUTO DE INFRAÇÃO DE TRÂNSITO POR: Estacionar o veículo ao lado de outro veículo em fila dupla. 

1 AUTO DE INFRAÇÃO DE TRÂNSITO POR: Conduzir motocicleta, motoneta ou ciclomotor sem usar capacete de segurança ou vestuário de acordo com as normas e as especificações aprovadas pelo Contran.

1 AUTO DE INFRAÇÃO DE TRÂNSITO POR:Dirigir veículo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação, Permissão para Dirigir ou Autorização para Conduzir Ciclomotor:

1 AUTO DE INFRAÇÃO DE TRÂNSITO POR: Permitir que pessoa sem carteira de habilitação tome posse do veículo automotor e passe a conduzi-lo na via:

SÁBADO 25/09/2021

-Realizado um registro por Ameaça

- Atendimento a Duas ocorrências de Maria da Penha 

- Atendimento a uma ocorrência de perturbação do sossego alheio

- 14 AUTOS DE INFRAÇÕES DE TRÂNSITO POR: Usar no veículo equipamento com som em volume ou frequência que não sejam autorizados pelo CONTRAN:

 

DOMINGO 26/09/2021

- Atendimento a uma ocorrência de Homicídio. 

- Um registro de ocorrência por Permitir, confiar ou entregar a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada, com habilitação cassada ou com o direito de dirigir suspenso, ou, ainda, a quem, por seu estado de saúde, física ou mental, ou por embriaguez, não esteja em condições de conduzi-lo com segurança:

2 AUTOS DE INFRAÇÕES DE TRÂNSITO POR: Dirigir veículo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação, Permissão para Dirigir ou Autorização para Conduzir Ciclomotor.

3 AUTO DE INFRAÇÃO DE TRÂNSITO POR: Conduzir o veículo com o equipamento do sistema de iluminação e de sinalização alterados.

1  AUTO DE INFRAÇÃO DE TRÂNSITO POR: Deixar o condutor ou passageiro de usar o cinto de segurança, conforme previsto no art. 65

1  AUTO DE INFRAÇÃO DE TRÂNSITO POR: Permitir que pessoa sem carteira de habilitação tome posse do veículo automotor e passe a conduzi-lo na via:

3 AUTOS DE INFRAÇÕES DE TRÂNSITO Por usar no veículo equipamento com som em volume ou frequência que não sejam autorizados pelo CONTRAN.

A BRIGADA MILITAR DE TUPANCIRETÃ DESEJA UMA BOA SEMANA A TODOS.

-ATT.  SD KRAMBECK










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.