noticias910 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Ronda Policial

Por suspeita de envolvimento em assassinato, mulher natural de Tupanciretã é presa em Ijuí

Três pessoas foram presas na ação da Polícia Civil que investiga crime ocorrido em 8/10

Publicada em 13/10/2021 às 11:43h


Compartilhe
Compartilhar a noticia Por suspeita de envolvimento em assassinato, mulher natural de Tupanciretã é presa em Ijuí    Compartilhar a noticia Por suspeita de envolvimento em assassinato, mulher natural de Tupanciretã é presa em Ijuí    Compartilhar a noticia Por suspeita de envolvimento em assassinato, mulher natural de Tupanciretã é presa em Ijuí

Link da Notícia:

Por suspeita de envolvimento em assassinato, mulher natural de Tupanciretã é presa em Ijuí

 

*matéria com informações do site da Polícia Civil

 

Segunda (11), a Polícia Civil prendeu, em Ijuí, três pessoas suspeitas de envolvimento no assassinato de uma mulher de 41 anos, ocorrido na manhã da última sexta (8). Os suspeitos, um casal de namorados da cidade de Chapecó (SC) e uma mulher de Tupanciretã, estavam em um hotel na cidade. Junto deles, foram encontrados dois revólveres calibre 38, com numeração raspada. 

As três pessoas foram indiciadas por porte ilegal de arma e associação criminosa. Segundo o Delegado Arais, o homem preso confessou o crime em interrogatório. 

 

 

 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.