noticias376 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Ronda Policial

BM divulga ocorrências do fim de semana

Publicada em 25/10/2021 às 09:11h

Soldado Moreira


Compartilhe
Compartilhar a noticia BM divulga ocorrências do fim de semana  Compartilhar a noticia BM divulga ocorrências do fim de semana  Compartilhar a noticia BM divulga ocorrências do fim de semana

Link da Notícia:

BM divulga ocorrências do fim de semana

 

SEXTA-FEIRA 22/10

Autuções:

1 Estacionar em guia rebaixada (entrada de garagem), 1 dirigir sem CNH e 1 permitir pessoa não habilitada.

Registro permitir pessoa não habilitada

 

SÁBADO 23/10

Autuações:

1 Estacionar em fila dupla, 1 som alto e 1 uso de buzina.

 

 

DOMINGO 24/10

Autuações:

Art.230 IV,2 Art.230 V, Art. 195, Art.195, Art.175, Art.162 I, Art.164 C/C 162 I, Art.230 XI, Art.228

Direção perigosa: Durante patrulhamento motorizado no bairro Juliana, foi visualizada na Av: Serafim Bravo, uma motocicleta Honda, de cor amarela, sem placa, tripulada por dois indivíduos. De imediato foi iniciado o acompanhamento. O requerido desobedeceu e fugiu em alta velocidade. Durante a fuga, o condutor colocou em risco a segurança dos usuários do trânsito, não parando em cruzamentos e trafegando com velocidade incompatível em locais de grande concentração de pedestres e veículos. Através da consulta ao sistema foi verificado, licenciamento vencido. A mesma foi removida ao depósito do Detran-RS e lavrados os respectivo autos de infrações.

Dirigir gerando perigo de dano

Em patrulhamento motorizado, na área central, constatado uma motocicleta, HONDA/CG, cor branca, com uso de descarga livre, sendo tentado abordagem, o condutor não obedeceu, acelerando a motocicleta, ultrapassando os demais veículos, em continuação ao acompanhamento em diversas ruas, fugindo pela estrada Tupã/Jari, percorrendo aproximadamente mais de 5km. Após percorrer todo este trajeto com manobras perigosas, atravessando as ruas sem cuidados dos perigos da integridade físicas dos demais usuários da via e veículos. No êxito na abordagem, a motocicleta foi recolhida administrativamente ao depósito do Detran-RS. O condutor não possui CNH, sendo lavrado as respectivas autuações.

Desobediência e resistência

Recebida uma denúncia pelo telefone funcional da BM, relatando que 04 indivíduos estariam tramando um furto em uma residência, ao deslocar no local, foi realizada a abordagem dos indivíduos, um deles não obedeceu a voz da abordagem, resistindo. Sendo lavrado registro.

 

SD Moreira

 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.