noticias573 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Ronda Policial

Motociclista sem CNH tem lesões leves após colisão contra um carro na área central

Publicada em 18/03/2022 às 10:25h

Divulgação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Motociclista sem CNH tem lesões leves após colisão contra um carro na área central   Compartilhar a noticia Motociclista sem CNH tem lesões leves após colisão contra um carro na área central   Compartilhar a noticia Motociclista sem CNH tem lesões leves após colisão contra um carro na área central

Link da Notícia:

Motociclista sem CNH tem lesões leves após colisão contra um carro na área central

 

 

Acidente de trânsito com lesões corporais: no dia de ontem por volta das 18hs, na rua Pinto Bandeira, centro da cidade, a guarnição de serviço realizou atendimento de uma ocorrência de acidente de trânsito com lesões corporais, envolvendo uma motocicleta e um veículo Focus.  

 

 

Da colisão dos veículos ocasionou danos materiais em ambos, de média monta. O condutor da motocicleta de 21 anos de idade, que não possui carteira nacional de habilitação, sofreu lesões no pé direito e foi socorrido ao HCBT pelo Samu.  

 

 

O condutor do veículo, de 31 anos, relatou que não sofreu lesão corporal, trafegava na Rua Fernando Abott, quando parou no cruzamento com a Rua Pinto Bandeira (ambas na área central) para realizar a conversão à esquerda, e ao iniciar a manobra colidiu na motocicleta.  

 

 

 

 

 

O condutor da motocicleta relatou que deslocava pela Rua Pinto Bandeira, sentido centro/bairro e teve a via obstruída pelo condutor do automóvel, não conseguindo parar para evitar a colisão.  

 

 

Foi realizado um termo circunstanciado ao condutor da motocicleta que é responderá por conduzir veículo automotor gerando perigo de dano, sendo confeccionado as autuações de trânsito pertinentes. E o condutor do carro responderá por lesão corporal culposa.

 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.