noticias79 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Ronda Policial

Polícia Civil prende suspeito de homicídio na forma tentada em Tupanciretã

Homem de 20 anos foi preso em sua residência no bairro Gaúcha

Publicada em 07/04/2022 às 19:20h

Divulgação: Polícia Civil


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia Civil prende suspeito de homicídio na forma tentada em Tupanciretã  Compartilhar a noticia Polícia Civil prende suspeito de homicídio na forma tentada em Tupanciretã  Compartilhar a noticia Polícia Civil prende suspeito de homicídio na forma tentada em Tupanciretã

Link da Notícia:

Polícia Civil prende suspeito de homicídio na forma tentada em Tupanciretã
 (Foto: Polícia Civil)

No fim da tarde desta quinta-feira (07/04), a Polícia Civil cumpriu 5 (cinco) ordens judiciais em Tupanciretã, sendo um mandado de prisão preventiva e 4 (quatro) mandados de busca e apreensão. 

 

Um homem de 20 anos foi preso em sua residência no bairro Gaúcha. Já os demais mandados foram cumpridos nos bairros Centro e Elizabete. Foram apreendidos celulares e cadernos com anotações referentes ao tráfico de drogas. 

 

Conforme as investigações, o preso foi até a residência de uma das vítimas (um homem de 31 anos), no bairro Gaúcho, na noite do dia 12 de março deste ano. No local, logo após chamar pela vítima, efetuou 5 (cinco) disparos de arma de fogo os quais atingiram dois homens, um de 28 e outro de 60 anos, que estavam no interior da residência. Os dois homens foram atingidos com tiros nas costas durante a fuga e após atendimento no Hospital foram liberados; já o alvo do atirador conseguiu fugir ileso. A motivação está relacionada com o tráfico de drogas nesta cidade. 

 

 

 

 

O preso, que é natural de Tupanciretã, possui antecedentes policiais por roubo majorado (duas vezes), porte de arma de fogo (duas vezes) e tráfico de drogas. Inclusive, ele foi preso em flagrante, em 27 de janeiro, pelos crimes de tráfico de drogas e posse de arma de fogo, sendo que foi solto pelo Tribunal de Justiça após impetração de habeas corpus por sua defesa. 

 

Após os procedimentos de praxe na Delegacia de Polícia, o homem foi encaminhado ao Presídio Estadual de Júlio de Castilhos onde ficará à disposição da Justiça.

 

A ação foi coordenada pelo Delegado Adriano Winkelmann De Rossi, titular da DP/Tupanciretã, e contou com o apoio de 12 policiais de Delegacias da 3ª Região Policial (Santa Maria).

 

 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.