noticias502 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Ronda Policial

Brigada Militar divulga dados da ocorrência da colisão de ciclomotor em camionete

Fato ocorreu no último sábado.

Publicada em 18/07/2022 às 09:40h

Jefferson da Silveira da Silva- estudante jornalismo


Compartilhe
Compartilhar a noticia Brigada Militar divulga dados da ocorrência da colisão de ciclomotor em camionete  Compartilhar a noticia Brigada Militar divulga dados da ocorrência da colisão de ciclomotor em camionete  Compartilhar a noticia Brigada Militar divulga dados da ocorrência da colisão de ciclomotor em camionete

Link da Notícia:

Brigada Militar divulga dados da ocorrência da colisão de ciclomotor em camionete

 

Ocorrência de Dirigir Sem Habilitação Gerando Perigo da Dano.  A guarnição de serviço foi acionada através do 190,  para averiguar um acidente de trânsito com danos materiais. Ao chegar no local foi constatado que o menor de idade de 15 anos,  que conduzia um Ciclomotor na via na contramão de direção em alta velocidade, foi ao encontro na lateral esquerda de uma caminhonete. Que o Ciclomotor vinha em alta velocidade na contramão da via pública na Rua Carlos Mariense de Abreu e  no cruzamento  da Rua Paulino Aquino, foi ao encontro na laterial esquerda da camionete, que trafegava na Rua Paulino Aquino direção centro/ bairro. Fato ocorreu no último sábado.

 

Que o menor não sofreu lesão corporal, que não possuí CNH, PPDV ou ACC e o Ciclomotor de combustão é de fabricação Artesanal, com adaptações de tanque de combustível, acelerador e motor centralizado, não possuindo condições seguras de tráfego com segurança. Sendo recolhido o Ciclomotor, por autuações de trânsito cabíveis de não ser registrado e condutor sem possuir cnh ou permissão para dirigir veículo automotor.

 

Ciclomotor encaminhado ao deposito do pátio detran-rs a cidade de júlio de castilhos, Ao menor de idade, foi realizado a ocorrência acompanhado de seus Pais. Com o acidente a  camionete vindo a amassar a porta dianteira lado esquerdo e a quebra do retrovisor esquerdo. Era o registro.

 

    TODOS CONTRA A DENGUE    










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.