noticias395 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Ronda Policial

ATUALIZADA: Jovens sofrem ameaça e ofensas quando praticavam corrida de rua em Tupanciretã

A dupla se prepara para a 1ª Ultramaratona, que acontece no próximo mês, quando foram ofendidos e ameaçados. Foi feito boletim de ocorrência na BM

Publicada em 22/11/2022 às 09:51h

Jefferson da Silveira da Silva - estudante de jornalismo


Compartilhe
Compartilhar a noticia ATUALIZADA: Jovens sofrem ameaça e ofensas quando praticavam corrida de rua em Tupanciretã   Compartilhar a noticia ATUALIZADA: Jovens sofrem ameaça e ofensas quando praticavam corrida de rua em Tupanciretã   Compartilhar a noticia ATUALIZADA: Jovens sofrem ameaça e ofensas quando praticavam corrida de rua em Tupanciretã

Link da Notícia:

 

 

Diariamente, inúmereas pessoas circulam pelas vias de Tupanciretã, para praticar corrida, caminhada ou até passeio de bicicleta, são cada vez mais recorrentes, principalmente com o aumento nas temperaturas e os dias mais longos com a proximidade do verão.

 

Na noite do dia 20, por volta das 22h30min., dois jovens, de 16 e 17 anos, treinavam corrida de rua, quando foram intimidados por três homens que circulavam em um automóvel gol vermelho. Os jovens teriam sido ofendidos quando corriam na Avenida Vaz Ferreira e perseguidos pelo trio que ofendia os atletas de dentro do veículo.

 

 

 

M.R, de 16 anos, morador do bairro Medeiros, conversou com a reportagem do JM Digital nesta manhã de terça-feira, dia 22, para reportar o fato e tornar público o ocorrido. Além de fugir dos agressores, tiveram de se esconder e correr até o Pelotão da BM em busca de ajuda. Os policiais levaram os jovens para casa em segurança.  

 

  • Eles gritavam, putinhos, gays, vamos quebrar esses piás de m...”, disse o jovem.  

 

 

Ao perguntar o que o rapaz pensa ter motivado tal agressão, ele responde: “a gente estava com uma bermuda de compressão, uma malha para correr, que é colada ao corpo, acho que foi isso”. 

 

 

A dupla se prepara para a 1ª Ultramaratona, que acontece no próximo mês, quando foram ofendidos e ameaçados. Foi feito boletim de ocorrência na BM com tipificação de ameaça e injúria.

 

TODOS CONTRA A DENGUE










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.