noticias171 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Ronda Policial

Acidente de trânsito com lesões leves e perturbação estão entre as ocorrências do fim de semana

BM de Tupanciretã divulga ocorrências do último fim de semana; acompanhe

Publicada em 16/10/2023 às 08:05h

Divulgação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Acidente de trânsito com lesões leves e perturbação estão entre as ocorrências do fim de semana  Compartilhar a noticia Acidente de trânsito com lesões leves e perturbação estão entre as ocorrências do fim de semana  Compartilhar a noticia Acidente de trânsito com lesões leves e perturbação estão entre as ocorrências do fim de semana

Link da Notícia:

Acidente de trânsito com lesões leves e perturbação estão entre as ocorrências do fim de semana

 

 

A Brigada Militar de Tupancretã (BM) divulgou a relação de ocorrências do fim de semana. Abaixo os fatos que movimentaram a segurança pública. A informações foram repassadas nesta manhã de segunda-feira (16). 

 

 

Ocorrências do final de semana 

  

- Nesse sábado (14), na Avenida Serafim Bravo, por volta das 15h, a guarnição de serviço atendeu uma ocorrência de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta, onde duas pessoas sofreram lesões leves. 

  

- Na mesma data por volta das 19h na Rua José Callai Filho, a guarnição lavrou um registro de perturbação do sossego. A autora da perturbação irá responder em juízo pela contravenção penal. 

  

- Mais tarde as 20h, novamente, a guarnição de serviço atendeu a outro acidente de trânsito na Avenida Serafim Bravo envolvendo uma motocicleta e um carro, onde o motociclista teve lesões leves, sendo conduzido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o hospital. 

  

- Também nesta mesma noite foi lavrado um registro de perturbação do sossego alheio. A vítima relatou haver um som muito alto de uma festa, que ocorria em uma associação de funcionários na rua domingos veríssimo, no bairro gaúcho. Os responsáveis pela festa irão responder em juízo pela perturbação. 

 

 

 

 

 

 

 

 Autuações de trânsito durante o fim de semana. 

  

- 05 autos de infração de trânsito de som alto em veículo art. 228 do CTB. 

- 01 AUTO DE INFRAÇÃO DE TRÂNSITO DE LICENCIAMENTO VENCIDO ART 230, v DO CTB. 

- 04 autos de infração de trânsito por conduzir veículo com silenciador do motor defeituoso ou inoperante, art. 230, xi do CTB.

 

 

    TODOS CONTRA A DENGUE    

 

 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.