noticias157 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Ronda Policial

Polícia Civil de Tupanciretã realiza operação policial em Santa Maria

Publicada em 18/10/2023 às 17:51h

Polícia Civil RS


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia Civil de Tupanciretã realiza operação policial em Santa Maria   Compartilhar a noticia Polícia Civil de Tupanciretã realiza operação policial em Santa Maria   Compartilhar a noticia Polícia Civil de Tupanciretã realiza operação policial em Santa Maria

Link da Notícia:

Polícia Civil de Tupanciretã realiza operação policial em Santa Maria
 (Foto: Polícia Civil.)

 

Na manhã de hoje, dia 18/10, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Tupanciretã, realizou a operação Usurpação II, em Santa Maria, com o objetivo de dar cumprimento a três mandados de busca e apreensão relacionados à investigação de crime de extorsão.

O fato apurado, ocorrido no mês de setembro de 2023 em Tupanciretã, trata-se de crime de extorsão praticado contra um comerciante da cidade, que foi ameaçado de morte, através de mensagens por aplicativos, nas quais criminosos exigiam o pagamento de valores.

Após investigação preliminar, obteve-se sucesso  em localizar o endereço provável utilizado pelos autores do crime.

Durante o cumprimento das diligências, na data de hoje, além da localização do telefone celular usado pelos criminosos, foi localizado e apreendido um tijolo com aproximadamente 01 quilo de cocaína, 200 gramas de maconha, anotações relativas ao tráfico de drogas, balanças e um automóvel. O prejuízo estimado ao crime foi de aproximadamente R$ 76.000,00.

Considerando a apreensão das drogas, duas pessoas foram presas em flagrante, sendo apresentadas na DPPA de Santa Maria para os encaminhamentos necessários e posteriormente ao presídio.

Os indivíduos, um de 26 anos de idade, possui antecedentes policiais por roubo majorado e posse de entorpecentes; e o outro, de 22 anos de idade, sem antecedentes.

Por fim, esclarecida a autoria da extorsão, o procedimento será ultimado na Delegacia de Polícia de Tupanciretã e remetido ao Poder Judiciário.

A ação foi coordenada pelo Delegado de Polícia Anderson Pedro Riedel e contou com o apoio, além dos policiais civis da Delegacia de Tupanciretã, da 2 DP, 3 DP e DPCA, todas de Santa Maria.

 

Polícia Civil: para servir e proteger.

Denuncie: 55 98439-4661.

 

 

     TODOS CONTRA A DENGUE    










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.