noticias488 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Ronda Policial

Acidente de trânsito com lesão envolve menor não habilitado

O menor de idade foi entregue à sua genitora, que compareceu ao local do fato. A condutora do carro e o veículo foram liberados após os procedimentos legais

Publicada em 19/10/2023 às 08:24h

Divulgação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Acidente de trânsito com lesão envolve menor não habilitado   Compartilhar a noticia Acidente de trânsito com lesão envolve menor não habilitado   Compartilhar a noticia Acidente de trânsito com lesão envolve menor não habilitado

Link da Notícia:

Acidente de trânsito com lesão envolve menor não habilitado
 (Foto: JM Digital)

 

Na noite de ontem, por volta das 18h, um acidente de trânsito com lesão corporal ocorreu na Rua Antônio José da Silveira, no Centro. Segundo informações da Polícia Militar, que foi acionada pelo 190, o acidente envolveu uma motocicleta e um carro de passeio. O condutor da moto, menor de idade, não possuía habilitação para dirigir. Ele sofreu algumas escoriações e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel Urgência (SAMU), sendo encaminhado ao Hospital Brazilina Terra (HCBT). A condutora do carro, um Kia Cerato, não se feriu. Os dois veículos tiveram danos materiais de pequena monta.

 

 

 

 

 

 

 

Ainda de acordo com a Brigada Militar, a motocicleta estava com o licenciamento vencido, sendo autuada e recolhida ao depósito do Detran-RS. O menor de idade foi entregue à sua genitora, que compareceu ao local do fato. A condutora do carro e o veículo foram liberados após os procedimentos legais. Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia.

 

 

 TODOS CONTRA A DENGUE 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.