noticias621 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Ronda Policial

Ocorrências do fim de semana em Tupanciretã

Além de um óbito no trânsito, autoinfrações foram registrados no período

Publicada em 30/10/2023 às 07:49h

Divulgação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ocorrências do fim de semana em Tupanciretã  Compartilhar a noticia Ocorrências do fim de semana em Tupanciretã  Compartilhar a noticia Ocorrências do fim de semana em Tupanciretã

Link da Notícia:

Ocorrências do fim de semana em Tupanciretã
 (Foto: JM Digital)

 

      A Brigada Militar de Tupanciretã divulgou os dados sobre os atendimentos do último fim de semana. As infromações abaixo foram divulgadas nesta manhã de segunda-feira, dia 30.

 

      Trata-se de uma ocorrência que envolve a permissão para uma pessoa não habilitada conduzir um veículo automotor. A motocicleta foi recolhida ao depósito do Detran, onde foram lavrados os seguintes autos de infração de trânsito: 

 

  • Art. 164 do CTB - Permitir que pessoa nas condições referidas nos incisos do art. 162 tome posse do veículo automotor e passe a conduzi-lo na via.
  • Art.230 V do CTB - Conduzir o veículo que não esteja registrado e devidamente licenciado.
  • Art. 162 CTB - Dirigir veículo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação, Permissão para Dirigir ou Autorização para Conduzir Ciclomotor.
  • Art.230 VII do CTB – Conduzir veículo com característica alterada.

Durante o final de semana, também foram lavrados os seguintes Autos de Infração de Trânsito:

  • 3 autuações conforme Art.228 do CTB - Usar no veículo equipamento com som em volume ou frequência que não sejam autorizados pelo CONTRAN.
  • 1 autuação conforme Art.311 do CTB por velocidade incompatível com a via.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

     A guarnição de serviço foi acionada por populares por volta das 7 horas e 30 minutos do dia 29 de outubro (domingo), informando que um veículo estaria fora da pista na RSC-392. Ao chegar no local, constatou-se que o veículo Ford Fiesta branco se encontrava fora da via. O condutor foi identificado e a SAMU foi acionada, constatando o óbito do condutor. Posteriormente, a polícia civil de plantão foi acionada. Devido ao forte cheiro de gasolina no local, os bombeiros voluntários foram acionados para o devido procedimento, a fim de evitar possíveis acidentes. A Polícia Rodoviária Estadual e a Polícia Civil compareceram ao local, e o Instituto-Geral de Perícia de Santo Ângelo foi acionado.

 

 

     TODOS CONTRA A DENGUE    










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.