noticias959 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Ronda Policial

BM registra duas ocorrências de lesão corporal no trânsito neste fim de semana

Confira as ocorrências registradas em Tupanciretã

Publicada em 06/11/2023 às 08:25h

Divulgação


Compartilhe
Compartilhar a noticia BM registra duas ocorrências de lesão corporal no trânsito neste fim de semana   Compartilhar a noticia BM registra duas ocorrências de lesão corporal no trânsito neste fim de semana   Compartilhar a noticia BM registra duas ocorrências de lesão corporal no trânsito neste fim de semana

Link da Notícia:

BM registra duas ocorrências de lesão corporal no trânsito neste fim de semana
Moto registrada antes de colidir em carro na noite de sábado.  (Foto: Divulgação. )

 

 

A Brigada Militar de Tupanciretã divulga as informações sobre as ocorrências atendias neste fim de semana. Duas situações no trânsito, gerando lesão corporal em direção de veículo automotor.  

 

Confira os dados divulgados nesta manhã de segunda-feira, dia 06. Todos os fatos foram registrados no último sábado, dia 04.

 

 

Lesão corporal culposa em direção de veículo automotor 

Hora do fato: 07h:55min. 

Local: Rua 21 de Dezembro 

Detalhes: A guarnição foi acionada no hospital, onde o condutor de um veículo HB20 informou ter se envolvido em um acidente de trânsito. Um homem de bicicleta teria colidido em seu veículo, ocasionando lesões. O atendimento foi prestado e o homem foi conduzido para o hospital. 

 

 

 

Lesão corporal 

Hora do fato: 14h:30min. 

Local: Vaz Ferreira 

 

 

 

Lesão corporal culposa em direção de veículo automotor 

Hora do fato: 22h:34min. 

Local: Rua Ex. João Alberto 

Detalhes: A guarnição foi acionada via 190 para averiguar um acidente de trânsito, envolvendo uma motocicleta e um carro (Logan). No local, foi constatado o motociclista no chão, alegando dores no ombro. O SAMU foi acionado para o devido atendimento. Posteriormente, foi feita a lavratura de ocorrência.

 

 

    TODOS CONTRA A DENGUE   

 

 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.