noticias455 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Ronda Policial

Polícia Civil prende dois homens em flagrante por tráfico de drogas em Júlio De Castilhos

Na residência deles foram apreendidos: drogas; balanças de precisão; anotações referentes ao tráfico de drogas; dinheiro em espécie; e aparelhos celulares

Publicada em 02/03/2024 às 07:54h

Divulgação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia Civil prende dois homens em flagrante por tráfico de drogas em Júlio De Castilhos   Compartilhar a noticia Polícia Civil prende dois homens em flagrante por tráfico de drogas em Júlio De Castilhos   Compartilhar a noticia Polícia Civil prende dois homens em flagrante por tráfico de drogas em Júlio De Castilhos

Link da Notícia:

Polícia Civil prende dois homens em flagrante por tráfico de drogas em Júlio De Castilhos
 (Foto: Divulgação. )

 

 

No final da tarde desta sexta-feira (01/03), a Polícia Civil cumpriu uma mandado de busca e apreensão, no bairro Centro. A ação visou reprimir o comércio de drogas nesta cidade e se originou de investigação realizada por esta Delegacia de Polícia.

 

Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, dois homens, de 44 e 35 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas. Após os procedimentos de praxe na Delegacia de Polícia, os homens foram encaminhados ao Presídio Estadual de Júlio de Castilhos onde ficarão à disposição da Justiça.

 

A ação foi coordenada pelo Delegado Adriano Winkelmann De Rossi, titular da DP/Júlio de Castilhos, e contou com o apoio da Brigada Militar..

 

Os presos são naturais de Júlio de Castilhos e o de 44 anos possui antecedentes policiais por lesão corporal (três vezes) e ameaça (duas vezes).

 

 

 

 

 

 

 

Após os procedimentos de praxe na Delegacia de Polícia, os homens foram encaminhados ao Presídio Estadual de Júlio de Castilhos onde ficarão à disposição da Justiça.

 

A ação foi coordenada pelo Delegado Adriano Winkelmann De Rossi, titular da DP/Júlio de Castilhos, e contou com o apoio da Brigada Militar.

 

   TODOS CONTRA A DENGUE   










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.