noticias73 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Ronda Policial

Polícia Civil de Tupanciretã cumpre mandado de prisão preventiva no bairro Pedreira

O preso possui antecedentes policiais pelos delitos de Ameaça, Lesão Corporal e Descumprimento de Medidas Protetivas

Publicada em 15/04/2024 às 19:30h

Divulgação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia Civil de Tupanciretã cumpre mandado de prisão preventiva no bairro Pedreira    Compartilhar a noticia Polícia Civil de Tupanciretã cumpre mandado de prisão preventiva no bairro Pedreira    Compartilhar a noticia Polícia Civil de Tupanciretã cumpre mandado de prisão preventiva no bairro Pedreira

Link da Notícia:

Polícia Civil de Tupanciretã cumpre mandado de prisão preventiva no bairro Pedreira

 

 

Na tarde desta segunda-feira, dia 15/04/2024, a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Tupanciretã, cumpriu mandado de prisão preventiva de um indivíduo de 24 anos, pela prática do crime de descumprimento de medidas protetivas de urgência.  

  

A prisão ocorreu no bairro Pedreira. O preso possui antecedentes policiais pelos delitos de Ameaça, Lesão Corporal e Descumprimento de Medidas Protetivas.  

  

Após os atos de polícia judiciária, ele foi encaminhado ao presídio de  Júlio de Castilhos, onde permanecerá a disposição da Justiça.  

 

 

 

 

A ação foi coordenada pelo Delegado Anderson Pedro Riedel, titular da Delegacia de Tupanciretã.

 

TODOS CONTRA A DENGUE

 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.