noticias162 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Ronda Policial

PRF recupera veículo furtado em Tupanciretã

O condutor, um homem de 25 anos, foi detido em flagrante e encaminhado à polícia judiciária em Cruz Alta

Publicada em 16/04/2024 às 19:33h

PRF


Compartilhe
Compartilhar a noticia PRF recupera veículo furtado em Tupanciretã  Compartilhar a noticia PRF recupera veículo furtado em Tupanciretã  Compartilhar a noticia PRF recupera veículo furtado em Tupanciretã

Link da Notícia:

PRF recupera veículo furtado em Tupanciretã
 (Foto: PRF)

 

 

A Polícia Rodoviária Federal recuperou na tarde desta terça-feira (16), em Cruz Alta, um Gol. Um homem foi preso, suspeito de receptação. O fato aconteceu na BR 158.

 

Durante ação de combate ao crime, policiais receberam a informação de que um Gol que havia sido furtado horas antes no município de Tupanciretã. A equipe localizou e abordou o motorista do carro. 

 

 

 

O condutor, um homem de 25 anos, foi detido em flagrante e encaminhado à polícia judiciária em Cruz Alta. 

 

O furto havia ocorrido poucas horas antes da abordagem da PRF. O proprietário do veículo relatou que, havia deixado seu veículo aberto e com as chaves na ignição em frente a sua residência enquanto arrumava suas filhas para levá-las à escola, momento em que o veículo foi furtado.

 

 

TODOS CONTRA A DENGUE










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.