
O domingo (19) foi movimentado para a Brigada Militar em Tupanciretã. Na tarde do mesmo dia, a guarnição foi acionada para atender a um acidente de trânsito na Avenida Coronel Luiz Azevedo, envolvendo um Gol e uma caminhonete Ford Ranger.

Ao chegar ao local, os policiais constataram que os veículos apresentavam apenas danos de pequena monta. Durante o atendimento, foi oferecido o teste do etilômetro aos condutores. O motorista da Ranger testou negativo para álcool, mas o condutor do Gol apresentou 0,52 miligramas de álcool por litro de ar expelido, configurando crime de trânsito conforme o artigo 310 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o registro de embriaguez ao volante. Após o pagamento de fiança, ele foi liberado.
Mais tarde, na noite de domingo, outra ocorrência chamou atenção: um adolescente de 17 anos foi flagrado dirigindo um veículo Gol. O carro pertencia ao irmão do jovem, que compareceu ao local e responderá em juízo por entregar o veículo a pessoa não habilitada.
Foram lavrados autos de infração tanto por dirigir sem ser habilitado quanto por permitir que pessoa não habilitada conduzisse o veículo.
TODOS CONTRA A DENGUE



