


A Brigada Militar de Tupanciretã foi acionada, via telefone 190, após receber informação sobre uma motocicleta abandonada em uma valeta na RST-392, a aproximadamente 2 km da cidade. No local, a guarnição localizou uma Honda/CG 125 Fan KS, de cor vermelha, com licenciamento em dia e sem registro de furto ou roubo. O veículo estava sem o miolo da chave, sem o farol e sem um espelho retrovisor.
Devido à falta de sinal telefônico na região, não foi possível realizar o recolhimento formal no local. Por isso, os policiais conduziram a motocicleta até o quartel da Brigada Militar do município.
No quartel, um jovem de 19 anos se apresentou relatando ser o proprietário do veículo. Ele informou que havia estacionado a motocicleta no centro da cidade, por volta das 19h, para assistir às aulas, e que, ao retornar, percebeu o furto. Durante as buscas, avistou a guarnição conduzindo sua motocicleta.

Segundo o relato do proprietário, um vigilante teria visto um homem alto, usando bermuda e chinelos, tentando e conseguindo ligar a motocicleta, acreditando se tratar do dono do veículo. O vigilante, contudo, não conseguiu identificar o indivíduo.
Diante dos fatos, a guarnição manteve contato com o plantonista da Polícia Civil, que determinou o registro da ocorrência e a restituição da motocicleta ao proprietário.
TODOS CONTRA A DENGUE



