
Na madrugada, a guarnição de serviço foi informada de que um veículo havia saído da pista na RST-392, próximo à entrada da cidade. No local, os policiais encontraram um Fiat Siena em meio ao matagal. O condutor, um homem de 60 anos, não sofreu ferimentos, mas foi encaminhado pelo Samu ao hospital, onde permaneceu em observação.
Já na manhã de domingo, durante patrulhamento, a equipe flagrou um adolescente de 15 anos pilotando uma motocicleta sem capacete e equilibrando-se em apenas uma das rodas. A mãe do jovem, proprietária do veículo, compareceu ao local e recebeu um termo circunstanciado por permitir que pessoa não habilitada conduzisse o automóvel, conforme prevê o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
Foram lavradas autuações por dirigir sem ser habilitado, permitir posse de veículo a pessoa não habilitada, conduzir sem capacete, equilibrar-se em apenas uma roda e exibir manobra perigosa. A motocicleta foi recolhida ao depósito do Detran, em Júlio de Castilhos.

Durante a tarde, a guarnição flagrou um grupo de motociclistas empinando motos na área central da cidade. Ao perceberem a aproximação da viatura, os condutores tentaram fugir, sendo possível abordar uma das motocicletas. O condutor não possuía habilitação e foi autuado por direção perigosa, além de ter o veículo recolhido ao depósito do Detran.
Ainda na tarde de domingo, a Brigada Militar foi acionada por moradores da Rua Júlio de Castilhos, que relataram que uma criança estaria conduzindo um automóvel vermelho. No local, os policiais constataram que uma adolescente de 15 anos dirigia um Renault Logan.
Foram aplicadas autuações por dirigir sem habilitação e permitir que pessoa não habilitada assumisse a direção. A mãe da menor, proprietária do veículo, compareceu ao local e responderá em juízo pelo ato, conforme prevê o CTB.
TODOS CONTRA A DENGUE



