noticias582 Seja bem vindo ao nosso site JMD!

JMD
Ronda Policial

Polícia Civil prende dois por tráfico de drogas no Bairro Pedreira, em Tupanciretã

Ação da Polícia Civil localizou entorpecentes prontos para venda e resultou em duas prisões em flagrante

Publicada em 19/03/2026 às 11:17h | Polícia Civil  

Compartilhe nas redes sociais
No limite

Polícia Civil prende dois por tráfico de drogas no Bairro Pedreira, em Tupanciretã
 (Foto: Polícia Civil )


 

 

No final da tarde de quarta-feira, 18 de março de 2026, a Polícia Civil de Tupanciretã prendeu em flagrante dois homens, de 58 e 29 anos, no Bairro Pedreira, pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

A ação ocorreu durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão, expedido pelo Poder Judiciário após investigação prévia conduzida pela Delegacia de Polícia do município. Durante as buscas, os agentes localizaram entorpecentes na residência dos alvos, já prontos para comercialização, além de outros elementos que caracterizavam a prática do tráfico.

 

 

 

Após os procedimentos de polícia judiciária, os dois suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional.

A operação foi realizada por agentes da Delegacia de Polícia de Tupanciretã e coordenada pelo delegado Anderson Pedro Riedel.

 

A Polícia Civil reforça o pedido de colaboração da comunidade. Denúncias podem ser feitas pelo telefone/WhatsApp (55) 9 8439-4661, com garantia de sigilo.

 

 

 




OUTRAS NOTÍCIAS






Logomarca JMD
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Nosso Whatsapp  (55) 9 9710 9594
Visitas: 17218063 Usuários Online: 9
Copyright (c) 2026 - JMD - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Av. Vaz Ferreira, 1018 (SL 10), Centro; CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, bacharel em jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.