noticias394 Seja bem vindo ao nosso site JMD!

JMD
Ronda Policial

Polícia Civil recaptura foragido condenado por tráfico de drogas em Tupanciretã

Homem havia se evadido do sistema prisional antes do cumprimento integral da pena e foi localizado no centro da cidade.

Publicada em 19/05/2026 às 18:40h | Redação JMD 

Compartilhe nas redes sociais

 Polícia Civil recaptura foragido condenado por tráfico de drogas em Tupanciretã


 

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul, por meio da Delegacia de Polícia de Tupanciretã, recapturou na tarde desta terça-feira, dia 19 de maio de 2026, um homem foragido do sistema penal condenado pelo crime de tráfico de drogas.

Conforme divulgado à imprensa, o indivíduo havia se evadido do sistema carcerário antes de cumprir integralmente a pena imposta pela Justiça. A prisão ocorreu na região central do município.

Após os procedimentos de polícia judiciária, o homem foi reencaminhado ao sistema prisional para continuidade do cumprimento da pena.

 

 

 

A ação foi realizada por agentes da Delegacia de Polícia de Tupanciretã e coordenada pelo delegado titular, Anderson Pedro Riedel.

 

A Polícia Civil reforça que denúncias podem ser realizadas de forma anônima pelo telefone e WhatsApp da Delegacia de Tupanciretã: (55) 98439-4661.

 

TODOS CONTRA A DENGUE

 




OUTRAS NOTÍCIAS






Logomarca JMD
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Nosso Whatsapp  (55) 9 9710 9594
Visitas: 17556858 Usuários Online: 23
Copyright (c) 2026 - JMD - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Av. Vaz Ferreira, 1018 (SL 10), Centro; CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, bacharel em jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.