noticias227 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Ronda Policial

Menor apreendido é liberado o comparsa segue foragido

A solicitação de recolhimento para internação de menores é atribuição do Ministério Público.

Publicada em 06/09/16 às 13:49h

Rádio Tupa am


Compartilhe
Compartilhar a noticia Menor apreendido é liberado o comparsa segue foragido  Compartilhar a noticia Menor apreendido é liberado o comparsa segue foragido  Compartilhar a noticia Menor apreendido é liberado o comparsa segue foragido

Link da Notícia:

Menor apreendido é liberado o comparsa segue foragido
Viatura da BM foi alvejada.  (Foto: Dezesseis Batalhão De Polícia Militar )

No decorrer da noite, a Polícia Civil trabalhou no caso e apurou a autoria do roubo, apreendendo um menor que na delegacia confessou o crime, indicando também a participação de outro menor, como explica o delegado Adriano de Rossi.

Como determina a lei , o menor apreendido durante a noite foi ouvido e liberado, sendo entregue à sua mãe. A solicitação de recolhimento para internação de menores é atribuição do Ministério Público.

Com relação a possibilidade de que um dos menores ficou ferido durante a troca de tiros com a Brigada Militar, não se confirmou.

Entenda o caso:

O Assalto aconteceu por volta das 19h30 min de ontem, no mercado Tupã na rua Medianeira, bairro Beck. Um homem encapuzado armado de revólver entrou no estabelecimento e anunciou o assalto. Ele levou cerca de duzentos reais. Um jovem que estava no mercado antes do assaltante chegar , acompanhou o encapuzado após o roubo. Ele estava de rosto limpo e não portava arma. O dono do estabelecimento que estava nos fundos notou que algo estava errado. Foi até o mercado quando viu o criminoso que chamou pelo seu nome, dizendo para ele deitar no chão, senão iria matá -lo e também sua esposa.


A Brigada Militar foi comunicada do assalto por moradores próximos do mercado. Imediatamente, uma guarnição saiu a procura dos criminosos. Na rua Chiquinha de Azevedo, divisa entre os bairros Gaúcha e Elisabeth, foi avistado um individuo em atitude suspeita.

No que se aproximou a viatura, ao ser abordado, o homem sacou de um revólver e disparou contra a viatura, os disparos atingira, a para brisa dianteiro e um dos pneus , lado do motorista. Um dos policiais, como forma de defesa, disparou e teria atingido o criminoso que embrenhou no campo e mato, próximo ao poço artesiano da Corsan. 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.