noticias490 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Ronda Policial

Polícia Militar de Capão da Canoa confirma: carro abandonado é de Altamir Alves

Publicada em 20/01/17 às 13:14h

|Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia Militar de Capão da Canoa confirma: carro abandonado é de Altamir Alves  Compartilhar a noticia Polícia Militar de Capão da Canoa confirma: carro abandonado é de Altamir Alves  Compartilhar a noticia Polícia Militar de Capão da Canoa confirma: carro abandonado é de Altamir Alves

Link da Notícia:

Polícia Militar de Capão da Canoa confirma: carro abandonado é de Altamir Alves
Líder em usuários on line.  (Foto: )

Na madrugada desta sexta-feira(20) o carro de Altamir Bueno Alves foi localizado na cidade de Capão da Canoa, a delegada de Júlio de Castilhos, Alessandra Padula, confirmou que o veículo encontrado pertencia ao desaparecido, sem sinais de arrombamento, aparentemente estaria abandonado a dias no local.

O tupanciretanense saiu da empresa de onde trabalhava por volta das 15 horas do dia 3 de janeiro e não foi mais encontrado, a família está ansiosa, tentando seguir os passos de Alves, que foi visto pela última vez em deslocamento pela estrada Júlio-Quevedos.


Produtores rurais saem em defesa do agronegócio


Conversamos com a filha de Alves, que não confirmou oficialmente a versão apresentada, segundo ela, recebeu as informações através da mídia que revelou o fato no final desta manhã. " A gente prefere não se manifestar sem ter uma informação concreta, sabemos o que a delegada falou na programação da rádio Tupa." Confirmou Ethyene Alves. 







 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.