noticias847 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Ronda Policial

BM de Tupã deslocada para ocorrência de arrombamento em Quevedos

O Banco Sicredi, foi atacado, além dos danos materiais uma quantia em dinheiro foi levada da agência

Publicada em 19/01/18 às 10:06h

Jefferson da Silveira da Silva


Compartilhe
Compartilhar a noticia BM de Tupã deslocada para ocorrência de arrombamento em Quevedos  Compartilhar a noticia BM de Tupã deslocada para ocorrência de arrombamento em Quevedos  Compartilhar a noticia BM de Tupã deslocada para ocorrência de arrombamento em Quevedos

Link da Notícia:

BM de Tupã deslocada para ocorrência de arrombamento em Quevedos
 (Foto: BM - Divulgação )



















É o segundo ataque à agências na cidade, no mês de dezembro, ladrões utilizaram explosivos para entrar no Banrisul, desta vez, o Sicredi foi alvo, do interior, fora subtraído uma quantia em dinheiro ainda não revelada.



A BM de Tupanciretã, foi acionada para prestar apoio à guarnição de Quevedos, até o momento ninguém foi preso.  O crime ocorreu por volta das 3:30 h da madrugada desta sexta-feira(19). Brigadianos de Júlio de Castilhos e São Pedro do Sul, também foram chamados em apoio.














Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.