noticias408 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Ronda Policial

Açougue Tradição é furtado e bandido é identificado pelas imagens das câmeras de monitoramento

Vídeo ganhou força nas redes sociais na tarde desta segunda-feira(26)

Publicada em 27/03/18 às 08:27h

Jefferson da Silveira da Silva


Compartilhe
Compartilhar a noticia Açougue Tradição é furtado e bandido é identificado pelas imagens das câmeras de monitoramento   Compartilhar a noticia Açougue Tradição é furtado e bandido é identificado pelas imagens das câmeras de monitoramento   Compartilhar a noticia Açougue Tradição é furtado e bandido é identificado pelas imagens das câmeras de monitoramento

Link da Notícia:


No começo da manhã desta segunda-feira (26), aconteceu mais um crime de Furto Qualificado em Tupanciretã. A ação criminosa ocorreu no início da manhã, por volta das 6:18h, na área central da cidade, no Açougue Tradição, que fica situado na Rua Gal. Portinho.

 

Conforme imagens do circuito de segurança do estabelecimento, o ladrão levou poucos segundos para arrombar a porta e entrar no açougue. Conforme imagens, o meliante agiu sozinho.




Em contato com o proprietário, recebemos a confirmação que foram levados refrigerantes, latas de cerveja, uma dúzia de long neck, além de R$ 300,00 em dinheiro, que ele guardava para troco, em moedas e notas de R$ 2,00.

 

 

" - Além do prejuízo, tive que gastar com fechadura nova e cadeados para reforçar a porta." Disse o proprietário do Açougue Tradição.

 

 De acordo com as imagens e a forma como ocorreu o ato criminoso, já há suspeito para o furto, mas até o momento o meliante não foi preso. 


Acompanhe um trecho do vídeo do momento em que o criminoso invade o local. 
























Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.