noticias254 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Ronda Policial

Dois furtos são registrados pela BM neste fim de semana

Publicada em 07/05/18 às 09:56h

Jefferson da Silveira da Silva


Compartilhe
Compartilhar a noticia Dois furtos são registrados pela BM neste fim de semana  Compartilhar a noticia Dois furtos são registrados pela BM neste fim de semana  Compartilhar a noticia Dois furtos são registrados pela BM neste fim de semana

Link da Notícia:

Dois furtos são registrados pela BM neste fim de semana
 (Foto: |Jornal Manchete Tupanciretã Digital)


 

Segundo informações divulgadas na manhã desta segunda-feira (07), foram registrados dois furtos em Tupanciretã neste fim de semana. Outras ações que envolveram autuações de trânsito também foram registradas pela Brigada Militar.


No sábado, às 14h, o presidente da COPERTERRA, localizada no bairro Chiapetta, informou o furto ocorrido no interior do prédio, foram levados dois monitores, e identificado danos na porta de um veículo Fiat Uno de cor vermelha, não há suspeito para o crime.


A outra ocorrência, foi em uma residência localizada na Avenida Serafim Bravo, segundo a vítima, quando chegou em casa no domingo de manhã, constatou que uma janela estaria aberta, ao entrar na casa, verificou a falta de um cilindro de massa, alimentos em geral, R$ 500,00, uma bomba de chimarrão em inox, dois facões, uma capa de chuva de motocicleta e 17 frangos com dois meses, a vítima denunciou o possível autor do crime. 













Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.