noticias223 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Ronda Policial

Delegado revela que PC já fechou ponto de tráfico de drogas duas vezes

Titular da DP de Tupã, Adriano de Rossi concede entrevista e fala sobre operação policial que prendeu quatro indivíduos no último sábado

Publicada em 28/08/18 às 21:59h

|Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia Delegado revela que PC já fechou ponto de tráfico de drogas duas vezes  Compartilhar a noticia Delegado revela que PC já fechou ponto de tráfico de drogas duas vezes  Compartilhar a noticia Delegado revela que PC já fechou ponto de tráfico de drogas duas vezes

Link da Notícia:

Delegado revela que PC já fechou ponto de tráfico de drogas duas vezes
 (Foto: Redes sociais - Face book)

 

No último sábado (25), a Polícia Civil de Tupanciretã desarticulou um ponto de drogas no bairro Anna do Nascimento Terra (COHAB), onde prendeu quatro indivíduos em ação denominada FBG Bar.

O delegado, Adriano de Rossi concedeu entrevista à rádio AM, na manhã desta terça (28), onde revelou a situação dos envolvidos, e a forma como o crime acontecia em um bar da região.



Foto: Jornal Manchete Digital 


Segundo de Rossi, o local já havia sido alvo de investigação em 2016, na operação Anna Terra, e uma das presas neste fim de semana, tinha passagens policiais por tráfico de drogas e receptação.



“Tínhamos quatro mandados de busca, um no bar e outros nas casas de familiares que auxiliavam na venda ou na guarda dos entorpecentes. Informou de Rossi.

Na ação, foram apreendidos R$ 1.356,00, 16 buchas de cocaína, 89 buchas de crack, duas pedras médias de crack, um tijolo de maconha, pesando 230 g, duas buchas de maconha, duas balanças, uma espingarda de pressão adulterada, munições de calibre 22, além de uma máquina caça níquel, revelou a matéria. 




LEIA MAIS NOTÍCIAS ABAIXO 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.