noticias31 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Ronda Policial

Polícia Federal cumpre mandado de busca e apreensão em Tupanciretã

A Operação Sangrando foi desencadeada em Blumenau – SC, Cruz Alta e Tupanciretã.

Publicada em 30/08/18 às 16:24h

|Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia Federal cumpre mandado de busca e apreensão em Tupanciretã  Compartilhar a noticia Polícia Federal cumpre mandado de busca e apreensão em Tupanciretã  Compartilhar a noticia Polícia Federal cumpre mandado de busca e apreensão em Tupanciretã

Link da Notícia:

Polícia Federal cumpre mandado de busca e apreensão em Tupanciretã
 (Foto: |Jornal Manchete Tupanciretã Digital)

Aconteceu simultaneamente no RS e SC, uma operação da Polícia Federal, que visa combater crimes contra a Previdência Social.

As investigações iniciaram em 2017, e identificaram um esquema criminoso, através de laudos emitidos por um perito médico, que atendia fora da Agência do INSS de Blumenau – SC,  e assim os investigados recebiam  auxílio doença e aposentadorias por invalidez.

Foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão e um de prisão temporária, este, em desfavor do perito.  Dezesseis pessoas da mesma família são  investigadas. 

Segundo reportagem publicada em O Blumenauense, foram desviados R$ 3,3 milhões, dos cofres públicos. 



LEIA MAIS NOTÍCIAS ABAIXO 












Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.