noticias881 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Ronda Policial

Criminosos explodem duas agências bancárias no interior do RS

Ataques aconteceram quase ao mesmo tempo em cidades do Noroeste e do Vale do Rio Pardo. Até o início da manhã, ninguém havia sido preso.

Publicada em 03/10/18 às 09:17h

Por RBS TV


Compartilhe
Compartilhar a noticia Criminosos explodem duas agências bancárias no interior do RS  Compartilhar a noticia Criminosos explodem duas agências bancárias no interior do RS  Compartilhar a noticia Criminosos explodem duas agências bancárias no interior do RS

Link da Notícia:

Criminosos explodem duas agências bancárias no interior do RS
 (Foto: Por RBS TV)


Na madrugada desta quarta-feira (3), criminosos usaram explosivos para arrombar duas agências do Banrisul no interior do Rio Grande do Sul. Os ataques acontecem quase ao mesmo tempo em cidades do Noroeste e do Vale do Rio Pardo. Até o início da manhã, ninguém havia sido preso.

Em Miraguaí, na Região Noroeste, quatro homens armados explodiram a agência bancária por volta das 2h da madrugada. Durante a ação, os bandidos atiraram contra um ônibus que passava pelo local. Nele, estavam funcionários de empresas da região. Ninguém se feriu. Os criminosos teriam fugido pela ERS-330, em direção a cidade de Redentora.

Segundo testemunhas, uma pessoa que passava pelo local teria sido feita refém, mas foi liberada em seguida. A polícia faz cerco na região para encontrar os criminosos.

Em Ibarama, no Vale do Rio Pardo, outra agência do Banrisul foi alvo dos bandidos, nesta madrugada. A ação aconteceu por volta das 2h30. Segundo a Brigada Militar, ao menos seis homens armados com fuzis e pistolas arrombaram a porta de vidro da agência, que fica no centro da cidade, com marretadas e tiros.

Eles usaram explosivos para arrombar o cofre da agência. Na fuga, os homens espalharam miguelitos (ferros retorcidos) na estrada e derrubaram árvores para bloquear a rodovia.



LEIA MAIS NOTÍCIAS ABAIXO 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.