noticias248 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Ronda Policial

Brigada Militar e Polícia Civil frustram ação de bandidos

Os criminosos já estavam dentro da propriedade quando foram surpreendidos pelos agentes

Publicada em 07/12/18 às 01:19h

est. jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva


Compartilhe
Compartilhar a noticia Brigada Militar e Polícia Civil frustram ação de bandidos  Compartilhar a noticia Brigada Militar e Polícia Civil frustram ação de bandidos  Compartilhar a noticia Brigada Militar e Polícia Civil frustram ação de bandidos

Link da Notícia:

Brigada Militar e Polícia Civil frustram ação de bandidos
 (Foto: Fotos: ComSoc do 16° BPM.)

 Publicidade


Conforme informação da Assessoria de Comunicação da Brigada Militar do 16° BPM, três bandidos aguardavam o momento certo de atacar uma propriedade na localidade de Passo do Ivaí, no interior de Cruz Alta, na manhã desta quinta-feira (06), quando foram presos em flagrante em uma ação integrada entre Polícia Civil e Brigada Militar.  

Os indivíduos estavam em três veículos, um Renault Clio, uma Pampa e um Ford Ka. Em revista ao interior dos veículos, foi localizado o material que a quadrilha possivelmente usaria na execução de um ato criminoso. Munições, facas, entre outros utensílios, uma quantia em dinheiro e os carros foram apreendidos.

Entre os criminosos, E.A.M, 32 anos, antecedentes por roubos e homicídio, J.F, 58 anos, passagens por roubos, receptação, além de estar na condição de foragido e M.A.P, 33 anos, que também era fugitivo, e acumula uma vasta ficha criminal, incluindo roubos e receptação. Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Cruz Alta e depois ao Presídio Estadual de Cruz Alta.

Publicidade


                                        Fotos: ComSoc do 16° BPM.











Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.