noticias154 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Ronda Policial

Conselheira tutelar é detida por embriaguez ao volante

Segundo a Brigada Militar, a condutora teria causado tumulto em hospital.

Publicada em 08/12/18 às 09:04h

est. jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva


Compartilhe
Compartilhar a noticia Conselheira tutelar é detida por embriaguez ao volante  Compartilhar a noticia Conselheira tutelar é detida por embriaguez ao volante  Compartilhar a noticia Conselheira tutelar é detida por embriaguez ao volante

Link da Notícia:

Conselheira tutelar é detida por embriaguez ao volante
 (Foto: |Jornal Manchete Tupanciretã Digital)

Por volta das 3h, deste sábado (08), a Brigada Militar recebeu uma informação via 190, de um veículo Focus de cor preta, que estaria trafegando de forma perigosa, invadindo as calçadas, na rua Major Antônio José da Silveira, próximo ao edifício Soldera.

                                                              PUBLICIDADE



Durante o deslocamento a guarnição constatou a presença de um carro com as mesmas características relatadas, em frente à empresa Carol Auto Peças. Conforme informações apuradas pela reportagem uma das rodas do carro estaria danificada, ainda, ao abordar a condutora de iniciais “V.L.H.P”, conselheira tutelar, no município de Tupanciretã, constatou-se sua possível embriaguez. Situação confirmada após exame clínico, realizado no Hospital de Caridade Brazilina Terra (HCBT). Ainda, ao chegar no HCBT, "V.L" teria agido de forma hostil agressiva, causando tumulto no pronto atendimento. 



Após a comprovação de embriaguez, por parte do médico plantonista a conselheira foi levada à Delegacia de Tupanciretã, onde foi lavrado Boletim de Ocorrência. Após o registro, a autora foi liberada. Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, a condutora poderá pegar de seis meses a três anos de detenção, além da multa e a suspensão do direito de dirigir pelo período de 12 meses. 



                                                      PUBLICIDADE








Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.