noticias647 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Ronda Policial

Foragido: detento foge do presídio de Júlio de Castilhos

A polícia segue as buscas na região. Conforme um site de notícias, fugitivo é de Tupanciretã

Publicada em 16/12/18 às 21:56h

|Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia Foragido: detento foge do presídio de Júlio de Castilhos  Compartilhar a noticia Foragido: detento foge do presídio de Júlio de Castilhos  Compartilhar a noticia Foragido: detento foge do presídio de Júlio de Castilhos

Link da Notícia:

Foragido: detento foge do presídio de Júlio de Castilhos
 (Foto: Vinicius Fruet)


 

          Segundo informações da Direção do Presídio Estadual de Júlio de Castilhos na conferência das 11h da manhã foi constatado que o apenado Airton Quevedo da Silva de Tupanciretã havia empreendido fuga no horário de pátio de sol.

          As autoridades policiais da região foram imediatamente contatadas e estão realizando buscas pelos municípios da região, (Galera da Net). O veículo complementou a informação, divulgando a foto do foragido.

              

           O Jornal Manchete Digital, conversou com a guarnição de serviço da BM de Tupanciretã, na tarde deste domingo (16), onde recebeu a confirmação da informação. Conforme a Brigada Militar, qualquer informação poderá ser repassada via 190, pois, o presidiário ainda não havia sido localizado. 


PUBLICIDADE








Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.