noticias Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Ronda Policial

Homem chega esfaqueado ao HCBT

Publicada em 01/02/19 às 14:59h

|Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem chega esfaqueado ao HCBT  Compartilhar a noticia Homem chega esfaqueado ao HCBT  Compartilhar a noticia Homem chega esfaqueado ao HCBT

Link da Notícia:

Homem chega esfaqueado ao HCBT
 (Foto: Whats App)


       Informações preliminares apontam que o morador da COHAB Anna Terra teria sofrido 12 facadas. Amigos levaram a vítima até o hospital mas ele não teve forças para descer do carro e aguardou atendimento no gramado mesmo.

       Testemunhas que presenciaram o fato no hospital, revelaram ao JM Digital, que o homem teria chegado com o auxílio de vizinhos e sua esposa, que ainda não teve o nome revelado de forma oficial.

      Relatos confirmam que ele dormia, na casa onde mora na COHAB Anna Terra em Tupanciretã, quando foi atacado pelo cunhado.  

       Tentamos contato o Hospital de Caridade Brazilina Terra, mas não tivemos nossas ligações atendidas, porém a Brigada Militar segue atendendo a ocorrência. Foi possível apurar que a causa seria uma desavença familiar e o autor foi identificado. O estado de saúde é grave. 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.